Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

amiga como essa, só eu tenho *-*

Kelly minha liinda, sabe quando você encontra alguém e sabe que é verdadeiro ? Então foi assim com ela.. Ela & a Bia surgiram no pior momento da minha vida, aquele que todos os amigos somem & hoje eu sei que com elas eu posso contar.
Amor, eu só tenho que agradecer por tudo que você faz por mim, os conselhos, as conversas e risadas.. Mesmo que a gente não se veja todo dia, eu sei que nossa amizade é mais do que pra sempre & o nosso pra sempre não vai acabar !
Kelly, te amo muito minha amiiga verdadeira *-*
Pode contar sempre comigo, eu sempre vou contar com você, só porque você é miinha namorida gostoosa (6)
Você é linda meu ! Quando precisar é só gritar que eu vou correndo te encontrar ..
Te amo muito, você é como uma mãe pra mim, vou estar sempre ao seu lado quando precisar, porque unidas jamais seremos vencidas, ajudando umas as outras.. Sly's Forever..
Te amoo muito Amr !!
Vocêe é muito especial pra mim
Kelly Gaby ' Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário