Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Os dias passam.. Se aproxima cada vez mais o dia do meu aniversário, pensando bem eu não quero envelhecer, por mais que vá ser muito especial essa data, o dia que meus pais vão aceitar o meu amor por ele ♥
13 anos, eu ainda me sinto uma criança, inocente.. Minha idade pode ser pouca mais hoje eu conheço muito bem como é a vida de verdade .
Hoje 24 de Dezembro, teve um temporal aqueles que a pessoa se for muito leve sai voando, isso é castigo por tanto desamor no mundo & se um dia for acontecer de verdade, não vai dar tempo de ninguém se salvar..
Hoje meus amigos se acabam em drogas com 13,14 ou 15 anos.. Eu acho isso triste, um ir pela idéia do outro.. Mas se eu tentar alertar ninguém vai querer me ouvir, prefiro ficar queta no meu canto..
Agradeço por ter amigas, que são poucas mais são verdadeiras !
Kelly Lemos, Bianca Santana, Jéssica Paixão, Julia Borges & Thayná Moraes..
Elas são realmente especiais & também agradeço pelo meu ex Alan Araújo porque mesmo por tudo que ele fez, ele me entende & tenta me ajudar.. Também agradeço ao Japa & ao Paulinho.. Eu amo vocês !
E pelo meu perfeito namorado : Rodrigo Valladão, te amo muito !
Obrigado por ter continuado, tenho certeza que dessa vez vai dar tudo certo !
E só deixo uma mensagem : NÃO SE ENVOLVAM COM DROGAS, NEM BEBIDAS, CIGARRO E ETC..
Olhe em volta, tanta coisa de bom pra fazer.. E certas pessoas nesse caminho, querendo ou não TODOS são crianças, pode ter tamanho, mas a mente ainda é de uma indefesa criança !
Hoje eu desabafei aqui, fiquei pensando porque Deus mandou um temporal desse em plena véspera de natal, mas deve ser por isso, e não só pelas pessoas que usam drogas, aquelas que roubam, são amargas, não respeitam ninguém !
Por isso eu mudo aquela frase e ela fica : Sexo, Paz e Rock in Roll !
Feliz Natal pra todos !
Até ano que vem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário