Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 6 de abril de 2009

desabafo..

Hoje eu parei para pensar, que não adiantou eu chorar, tentar se matar, pensar que nada teria sentido porque se eu sobrevivi até hoje é um sinal que eu consigo viver sem o amor da minha vida, ás vezes quando eu escuto uma música ou deito na cama vem uma vaga lembrança desse amor, hoje eu tenho certeza, é para sempre !
Mesmo que eu não tenha ele ao meu lado, eu nunca vou desistir, se nós não se acertamos daquela vez, se tiver próxima eu vou fazer dar certo, dói muito pensar que já teria 6 meses, dói lembrar de quanto eu era feliz, eu gostaria de ter esse amor de volta, voltar a me sentir segura, feliz & amada..
Se a culpa foi minha por ter acabado, eu não sei.. Só sei que se pudesse voltar no tempo, voltar 3 meses atrás, eu faria de tudo para não acabar.
Eu nunca vou desistir, isso é pra sempre e enquanto eu estar viva eu vou tentar, porque isso tem tudo pra dar certo, só basta eu acertar na conquista .
Não vou mais ficar com garotos diferentes, porque não adianta, esse foi o último e único amor da minha vida & isso ninguém vai mudar .
Agora eu vou continuar tentando sorrir, ele é tão meu amigo agora.. Eu me sinto bem perto dele, eu volto a sorrir..
Esse trecho de música é pra ele :
As vezes eu pareço que sou doida, que longe de você eu fico louca, palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que eu sinto por você !
Então vem me diga novamente que me quer também, meus olhos nos seus olhos eu sinto um bem, vem fazer diferente me deixe contente, todo dia, toda hora eu só penso na gente !

te amo eternamente, além da minha vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário