Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 24 de março de 2009

sonho de inverno ♪

Música feita pelo cantor e compositor Felipe Pinho Dellovo mais conhecido como SMUNegrito, que grava suas músicas cantando e tocando violão e posta no youtube, acho que esse cara tem jeito, a voz dele é muito bonita e as letras das músicas tem sentido.. Gosto muito, vou colocar a letra e um link de um video do youtube para vocês verem espero que gostem, essa música combina muito com o que eu vivi, por isso eu gosto tanto.

Sonho de Inverno

Ôôô..ôôô..ôôô
Acostumada a me abraçar no frio
nosso aniversário era dois de abril
minha blusa favorita fica melhor em você
Acordava ouvindo você cantar
a música que eu fiz pra você lembrar
dos momentos que a gente prometeu não esquecer
Seu olho mel me fazia sorrir,
seu carinho não me deixou dormir
Mergulhava nos meus sonhos
eu sempre andei sozinho
Explicava pra você entender
Perfumada só pra eu perceber
estivemos muito perto sob o céu azul marinho
ôôô..ôôô..ôôô..
O presente que você me deu
várias vezes nunca me convenceu
mil problemas, dez idéias loucas sem preocupação
Apagava a luz pra você entrar
no domingo não parava de pensar
me perdia de mãos dadas com a minha imaginação..
Aquele sol que derreteu o nosso sonho
de congelar no tempo, escorregar na vida juntos
Aquele sol que derretou o nosso sonho
de congelar no tempo, escorregar na vida juntos..
Histórias e dinheiro eu parei de contar,
Mulheres e canções eu parei de cantar
Vou deixar deter você,
Vou tentar deter você..
ôôô..ôôô...ôôô
Acostumada a me abraçar no frio ♪
Espero que tenham gostado :D
esse é o link do youtube dessa música, ele está cantando com o Marco Tulio no violão
Até mais..

5 comentários:

  1. A autora é muito Bonita

    =D

    Meu Blog

    http://dowmaster.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. digo o mesmo x)
    ashuehus

    Meu blog: http://tudo-comentado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vou dar uma olhada no video.
    ;)

    http://nadadelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. achei mais ou menos,.. melhora a melodia sei lá,... não consegui ouvir toda!

    ResponderExcluir
  5. Não consegui assistir ao vídeo, mas valeu essa matáfora na letra: "Aquele sol que derretou o nosso sonho de congelar no tempo" !

    ResponderExcluir