Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

superei a perda ;

na vida tudo passa, não importa o que eu faça.. O que me fazia rir hoje já não tem mais graça :D

O amor nunca passa, mas a felicidade vem & os sorrisos voltam ; um dia você percebe que o seu sofrimento não vai trazer a tal pessoa de volta..
Já faz 1 mês e 5 dias, muito tempo.. Eu me odeio por ter respirado sem ele todo esse tempo, mas enfim estou feliz.. e meu coração triste ;
O carnaval em Peruíbe foi ótimo, muita bagunça.. o feriado continua ótimo, e agora fim de semana.. nada melhor !
Queria dizer a todos que se dêem valor pelo o que vocês são, e que chamar alguém de feio, baixo, ou etc.. Não te deixa mais bonito e nem mais alto ;
Hoje percebi o quanto eu o amava, e o quanto ele faz falta..
Sinto saudade do seu abraço, do seu calor, do seus lábios nos meus, de como eu me sentia protegida perto dele, mas o destino resolveu nos separar ...
Não só o destino, a vida resolveu me acordar do sonho, que o sonho que eu tive que ele me amava e me fazia feliz.. Acabou, a realidade é que ele nunca me amou e nem vai amar.. E quem sou eu pra mudar ?
Estou vivendo a realidade e sobrevivendo por cada segundo, cada minuto parece muito tempo e o meu amor nunca vai acabar ! porque quando eu disse ' para sempre ' não era mentira ..

Espero que ninguém passe o que eu passei, não foi fácil..
Mas o que eu mais quero é ser feliz, curtir a vida porque ela é muito curta.. E distribuir sonhos e felicidade.. pra todos !

Um beijo, até mais !

http://www.mp3tube.net/br/musics/Anahi-Yo-si-creo-en-las-hadas/105938/

http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,0,0" width="260" height="60" id="mp3tube" align="middle" border="0">http://www.mp3tube.net/play.swf?id=7174433c0d56d8296bc283f381d8ac9c" />http://www.mp3tube.net/play.swf?id=7174433c0d56d8296bc283f381d8ac9c" quality="High" width="260" height="60" name="mp3tube" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" menu="false" />

3 comentários:

  1. só resta dar forla a ti e dizer q é isso mesmo..

    viver a vida..

    encarar novos amores ou paixoes
    aproveitar a compnahia de todos mesmo q vc os veja todos os dias e ache q jah enjoou..

    enfim . . .


    morreu de que e com quantos anos ?
    desculpa apergunta...


    te convido a vir no meu blog viow ?

    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    pra destrair um pokim...

    sera bmv inda
    bjo

    ResponderExcluir
  2. A vida é muito curta para viver infeliz...saiba q a dor é inevitável mas o sofrimento é opcional

    ResponderExcluir
  3. Faz parte do aprendizado da vida, mesmo que esse aprendizado provoque dores e deixe cicatrizes. Mas tenha a certeza de que vc se tornará uma pessoa muito melhor do que já é.

    Bjs!!!!

    http://blogpontotres.blogspot.com/

    ResponderExcluir