Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

..voltando, um pouco atrasada !

Ficou tudo mais difícil de uns tempos pra cá, vamos dizer que eu me acostumei com isso & minha paixão não é mais tão grande quanto era antes ;
No dia 4, ninguém se rendeu.. Ele não olhou pra mim e eu fiz o mesmo.. Cada dia eu me tocava mais, sexta feira ele falou todas as verdades pra mim ;
Pra mim ele era cafajeste mas não mentiroso, mas me enganei !
ele contou toda a verdade, que nunca me amou.. Que me usou ..
Eu me arrependo de ter namorado com ele, mas não de ter terminado, hoje vejo que até foi uma boa ação, ele não quer mais falar comigo, isso eu não posso fazer nada, entrego as decisões nas mãos de quem ás querem .
Minha pequena Julia está apaixonada & eu estou ajudando, é claro, não acredito no amor, mas não posso impedir que ela acredite .
Espero que ela tenha sorte e seja feliz, aguardo por um par perfeito, alguém que me ama, mais do que eu amar.. mas até eu achar esse alguém, vou continuar sendo a 'ninguém' ;
A escola não tá fácil, tô lendo o livro Eclipse, continuação do best-seller Crepúsculo e Lua Nova, muito bom esse livro, recomendo que vocês possam ler a série inteira .
Quero aprender a tocar violão, mas por enquanto a mamãe tá lerda . Mas eu espero, esse ano pretendo me dedicar a música !
Bom, tá ficando tarde & tenho que estudar um pouco..
Boa noite, até mais !

3 comentários:

  1. Eu também pensei que ELA nao fosse mentirosa, mas tambem me enganei....
    tbm queria aprender a tocar um violao :P
    asdasduash
    muito bom blog ;*

    ResponderExcluir
  2. a males que vem pro bem ;)

    bom *diariozinho ^^*

    .**

    ResponderExcluir
  3. Tocar violão (sonho meu) mas o tempo, trabalho e estudo as vezes nos prende um poko, :o bom estudo
    abçs

    ResponderExcluir