Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

..Continuo sendo a mesma

A rotina voltou, escola, provas, professores chatos, lição e etc.. Mas isso não ajudou em nada, continuo sendo forte mas tudo me lembra ele, e o idiota e infantil do amigo dele fica me provocando, me deixa triste.. Amanhã iria fazer 4 meses, meu coração dói como se estivesse sendo esfaquiado, por que as pessoas devem se apaixonar ? Eu continuo vivendo mesmo estando morta..
' A morte é passiva, fácil.. A vida é mais difícil . '

Continuo fazendo poemas, esse é mais um..

Continuo sendo a mesma
Onde você está agora ?
Será que tão rapidamente você se esqueceu de mim,
tão rapidamente você se esqueceu de nosso amor ?
O que é fácil para você
é muito duro para mim, sempre foi assim.
Sinto saudade de você como uma tonta,
meu corpo pergunta por você
meu coração se afoga em pranto.
Ajude-me a acalmar esta dor.
Sinto que vou explodir,
pois ainda tenho muito a dar.
fiquei com vontade de amar,
mas sei que você só quis brincar.
E sinto que não vou esquecer de você.
Você chega perto de mim, mas sempre vai embora.
Fiquei com seus beijos em minha pele
e tatuado levo você em meu ser.
Continuo sendo a mesma,
só que em minhas alegrias faz falta seu sorriso.
Tanto amor não se dilui facilmente.
Por fora estou completa,
mas por dentro faltam muitas peças.
Sinto saudade de você como louca,
meu sangue corre em sua direção
e meu coração, de vez em quanto, deixa de bater.
Ajude-me com essa dor !
Te olho de longe, vendo sua felicidade como queria um pouco pra mim, sei que você finge que eu não existo, mas prefiro assim, se sua amiga só vai piorar a situação, um dia alguns que me amam de verdade virão, e quem sabe alguém que não seja você, acabe com essa dor, mas como ? Você é único, a 4 meses atrás você me amava e hoje é como se eu nunca tivesse existido, quem ama nunca esquece e quem esquece nunca amou de verdade !
..Pero se que un día estaré mui bien !
Acabou o seu amor, e não adianta eu me lamentar, o buraco do meu coração dói como se tivesse espinhos..
Continuo te amando, amanhã vai ser difícil, mas o ontem passou o hoje logo vai passar também..
Não queria sentir essa dor :/

6 comentários:

  1. Caraka.
    voocê escrevee beeem.
    mtoo beem poor sinaal.


    see dêer visiite meeu blog :D

    www.doispetelecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Triste :/
    Já passei por isso, sei o quanto dói! Mas como vc mesmo disse, um dia vai passar. Confesso que comigo demorou bastante. Hoje ainda tenho algumas lembranças, um certo carinho. Mas tento não pensar. Hoje já não dói mais, já não o amo mais. Hoje meu coração foi preenchido por outro, um alguém que me merece, que ama de verdade!
    Espero que isso aconteça contigo, que fiques bem!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma coisa muito triste, mais muitas pessoas passam por isso e acabam escondendo!! Eu digo e afirmo quanto mais você guarda mais dói!!

    Muitas pessoas acham que só porque nós somos homens não sofremos!! que só garotas sofrem com relacionamentos!!

    tem uma pessoa pra mim em especial que ja faz mais de 2 anos e ainda me vem lembraças na cabeça e me da aquele aperto no coraçao!! mais hoje em dia tento ser feliz com quem quer tentar ser feliz comigo!!

    Gabriela Lopes Barros ♥

    ResponderExcluir