Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Minha companhia é a saudade

Mas um poema, esse foi especialmente para 'ele'..
Feito dia 30.01 23:45 Pm ;

Essa noite, calada, minha companhia é
a saudade e meu amigo um cigarro
que cedo ou tarde se acaba .
Se eu pudesse correr para os seus braços
e dizer : Amo você !
Mas tenho que ser forte, aceitar que você
foi embora para não mais voltar .
Como você pode esquecer os momentos
que passamos juntos ?
A paixão que eu dei a você se
apagou como fogo.
Nosso amor acabou e não consigo entender .
Essa noite fria me congela sua partida .
Não foi fácil querer você, mais duro é perdê-lo
Diga-me, de onde tiro a força para estar
tão feliz como você está ?
Onde ficaram as promessas que fizemos ?
Hoje não sobrou nada em você,
você não sente nada por mim, e eu continuo
o amando aqui..
Amanhã volta as aulas, quem sabe eu me distraio um pouco..
Beijos, até .

8 comentários:

  1. Bom poema ;)


    um dica, aumente as letras e não coloque cores fortes ;)

    ResponderExcluir
  2. Belo poema !Perder é ruim, mas vale como experiência!Mas bem que essa experiência era preferível não ter, né??

    Ah, se vc tiver um tempinho livre , visite o http://www.babelpontocom.blogspot.com/ tem uma entrevista que a Letícia fez comigo e com meu marido, sobre a CGfilmes.
    Beijinhos!!
    http://www.babelpontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Puxa que poema!Muito bonito.Triste mas sincero.
    Realmente vc poderia aumentar um pouco a fonte.

    http://messnatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O tom é confessional, daí a clara honestidade com as palavras. É preciso superar. Falar é fácil, eu sei.

    Vá em frente!

    ResponderExcluir
  5. vou ser sincero com vc...
    seu texto até q é bom, mas o título é beem melhor!
    AUEHauheuaheuhaeuhAUEHAuheuHAEHa
    genial!
    AUEHauehuAHEUhaeuhAUEHUaheuhAUHE
    minha compania é a saude!
    mta saude p vc então...

    --
    www.moolegal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. é como alguém ai em cima falou.. falar é fácil mas não tem outra maneira se não seguir em frente!
    Logo você encontra um novo amor!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. TEMOS QUER SEGUIR SEMPRE EM FRENTE

    FACIL É FALAR

    QRO VER FAZER

    ResponderExcluir
  8. opaa.. legal o seu blog.. visita o meu e diz o que vc achou: www.internetestranha.blogspot.com

    xauu

    ResponderExcluir