Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 14 de fevereiro de 2009

..e agora dói o meu coração



..Dói eu saber que estou sozinha e sem o teu amor, Penso que é tarde pra falar, penso que é inútil esperar.. Que você queira me perdoar ;

Ontem minha irmã/amiga Bia veio aqui, infelizmente estamos no mesmo barco, meninos nunca conseguem amar alguém de verdade, como pode uma pessoa ficar com a outra 8 meses, terminar e no mesmo dia ficar com outra ? Mas eu vou estar sempre ao lado dela pra ajuda-la, como ela me ajuda ! Ja faz 22 dias que ele foi embora e me deixou sozinha aqui.. Eu lembro de quando nós planejavamos dos nossos filhos, dos ciúmes que eram provas de amor, das brincadeiras.. Queria voltar no tempo, pra viver apenas um dia desse de novo.. Nem que seja em sonho :/

Meu coração se converteu em gelo, para não sangrar mais.. Para não mais chorar. Espero que ele cuide do meu coração, ele ficou com ele..

.. Infelizmente é assim a vida, nos enganamos muito fácil, mas com isso aprendi que não devo acreditar num simples te amo, não devo acreditar numa simples promessa, não devo mergulhar tanto num amor, como mergulhei nesse..

Mas como eu disse, vou amá-lo pra sempre.. E meu sempre não vai acabar..

Estou decidida disso ;

Bom fim de semana para todos

Beijos..

4 comentários:

  1. Nenhum sofrimento é maior que o aprendizado que ele traz.

    :)

    Mais forte é a tua certeza!

    Beijos e se cuida!

    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como dizia aquele ditado

    "Cuide do seu amor,seja ele quem for"

    =D

    http://ownedando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito interessante
    se cuida gata
    boa sorte com o blog


    http://sonabrisa.nomemix.com/
    comente as postagen mais antigas tabem,
    e entre na comunidade dele
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=23965519
    atualização diaria.

    ResponderExcluir
  4. Fica tranquila, dói, mas vai passar, pode ter certeza.
    Bjs!

    ResponderExcluir