Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 31 de janeiro de 2009

Poemas

depois do que aconteceu, fiz poemas todos os dias.. Hoje fez 9 dias, minha mãe viu e gostou então decidi colocar aqui e no orkut, vou colocar um por dia..

Onde você está ?

Onde você está ?
Você me deixou sozinha
e com o sorriso vazio
com a cara ensopada de chorar
e o coração secando-se em pedaços.
Não que eu queira voltar com você,
mas é verdade que
nada é o mesmo sem você.
E ainda não entendo porque você se foi
também não entendo porque você chegou,
apenas olho nossa foto
com vontade de ter você de novo ao meu lado...
Onde você está ?
Você deixou minha alma confusa e meu olhar perdido.
Vivo sorrindo dia-a-dia
com a tristeza contida .
Não que eu queira que você volte pra mim
mas é verdade que,
não posso viver sem você .

2 comentários:

  1. Torcida pra passar logo essa dor, mas o mundo coloca sempre para a gente que não é permitido chorar. Isso tudo é mentira. Devemos e precisamos chorar, ficar tristes sim, mas que não dure muito tempo e você encontre alguém que preencha muito mais do que ele...

    Sucesso pra você


    passe lá depois:
    www.doisps.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poema interessante, amoroso, e apaixonado..
    eu acho legal..
    eu que trabalho sei como é trabalhar e dando risos quando voce não quer sorrir..
    mas é seguir
    :)

    ResponderExcluir