Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Perfeita, mas não curada .

Quase uma semana se passou, ainda vivo mesmo estando morta.. Graças as minhas amigas : Bianca Santana, Milena Ingrid, Kelly Lemos, Gabriella Cardoso & Thayná Morais .
Não é fácil ficar sem a pessoa que você ama, e compartilhou tudo por 3 meses, mas ele quis assim.. E quem sou eu pra empedir ?
Hoje estou sentindo muita falta dele, faz uns 4 ou 5 dias, mas me dói ter que chamar de amigo, uma pessoa que eu queria chamar de amor..
Mas mesmo amando alguém que não me ama, vou seguir a vida & esse amor é única não vai acabar nunca..
E agradeço pelas pessoas que me deram força, que estiveram comigo e me empediram de fazer besteira, vocês são realmente especiais..
Tem uma frase que eu quero colocar aqui : Pros erros há perdão, pros fracassos chances, pros amores impossíveis..Tempo !
Só queria dizer que ele foi meu grande amor, mas não falei.. o tempo se encarregou o nosso final feliz nunca chegou ;

I miss you .
I need you

2 comentários:

  1. O tempo cura tudo' (:
    O que tiver de acontecer, acontecerá! Nada vai tirar o que realmente será seu. Te amo, conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  2. Noss, Gabriela, que pena que tudo ficou por isso..
    Mas como vc falou, ele quis assim! 5 dias já, mas vai passar tempo que vai ser semanas, meses... Logo pronto pra outra.

    ResponderExcluir