Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

desabafo .

como dói ter um adeus que sempre é lembrado..
Ele se foi, é como um buraco no meu coração, e sempre que eu o vejo, alguém meche nesse buraco e é como uma ferida, sangra, dói .
Não sei quanto tempo mais vou agüentar, queria o melhor pra mim mas já vi que não é tão fácil quanto parecia.. Mas é melhor pra ele.. Que acha que tinha uma namorada chata e ciumenta, se ele soubesse que não era ciúmes, era raiva de ser trocada..
Mais enfim, acabou.. E a culpada não fui eu..
Quem ama de verdade não troca a pessoa amada por ninguém, um dia ele aprende a amar de verdade..
Não acredito mais nos meus sonhos, eu era tão fiel a ele, fazia tudo que ele queria..
Mais ele é assim e não muda por mim, meu amor por ele é o quinto do amor que ele sente por mim, se isso for amor.. Não sei .
Ninguém vai amar ele como eu amei, ele nunca vai achar alguém como eu.. Ele teve sorte e só depois vai perceber isso..
Segundos antes de dormir de mim ele vai lembrar.. Eu não preciso deitar na cama pra lembrar dele, eu escuto uma música e lembro, uma novela, um vídeo, uma letra . é difícil .
Continuo por tempo indeterminado .
Nunca vou deixar de te amar .

Gaby ♥

2 comentários:

  1. Amiga, eu sei que é difícil, eu sei que dói. Todo mundo já passou por isso um dia, ou ainda vai passar, uma, duas, ou três vezes talvez.. Também sei que nessas horas, não importa o que as pessoas digam, não importa o quanto te consolem, nada vai tampar esse buraco por um tempo.. Mas por mais que demore passar, eu sempre vou estar do seu lado, pra tentar te fazer rir, nem que seja de besteiras.. Eu SEMPRE vou estar com você, não importa o que aconteça, vou sempre te apoiar.. E de uma coisa eu tenho certeza: o amor de uma amiga é muito mais concreto & verdadeiro do que de um namorado.
    'te amo♥pra sempre
    -milena

    ResponderExcluir
  2. Minha irmãzinha linda' você precisa ser forte! Não existe só um garoto que possa te fazer feliz, você é ÚNICO, ele pode ter sido apenas mais um, e um dia ele vai descobrir isso.
    Sempre estarei aqui, com você & por você.
    Te amo ♥

    ResponderExcluir