Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bianca Santana *-* Mi Hada ...



Aquela menina especial, que eu confio de olhos fechados, a que eu não tenho segredos, a que eu sei que é para sempre . Aquela que me escuta & me da conselhos, a que sempre está comigo nos momentos tristes ou felizes.. Aquela que eu prometo amizade & irmandade pra sempre.. Irmã eu te amo muiito, nunca vou te abandonar, se estiver triste eu vou te ajudar, se chorar, chorarei com você se sorrir, sorrirei contigo !

Obriigado por todo esse tempo da nossa amizade, e esse ano ela vai crescer muiito mais, eu sei disso !

& então você veio e me fez tão feliz ..

Eu conto os dias, conto as horas pra te ver.. Você é a fada mais bela de todas, miinha pequena Cherry .

' Amigo de verdade é aquele que chega quando todos os demais se vão.. '

Te Amoo

CherrySly' StrawberrySly'

Um comentário:

  1. Gabi, mi hada!
    Te amo muito minha linda. Irmã perfeita.
    Sempre que precisar estarei no "quarto ao lado". =)

    ResponderExcluir