Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 25 de janeiro de 2009

Amiga do peito !

metade da força que eu estou tendo, é graças a você !
Apesar da distância você é uma das poucas pessoas que eu posso confiar, uma que eu sei que quer meu bem..
Eu era tão feliz quando eu estava com você, eu juro eu não sabia..
Mas obrigado, por estar do meu lado nesse momento tão ruim, por tentar me alegrar, por me dar conselhos..
& me acordar pra vida, você é especial, igual a você não tem !
Eu te amo muiito, amiga ! Sempre que precisar eu vou estar aqui, tu sabe que eu já vivi te tudo na vida, então sempre poderei te ajudar ~

Mille Gaby
Forever..

Você tem um lugar na minha alma, porque coração eu não tenho mais ~
vou estar com você pra sempre, amiga !
~
Te amo girl ~

3 comentários: